Close

15 de novembro de 2016

Guarapari recebe festival de música eletrônica no Acquamania

Dj Alok em Guarapari no Acquamania

Dois palcos simultâneos e dominados pelo tuntz tuntz de DJs nacionais e internacionais.

O Sunset Festival acontece no próximo sábado, dia 19 de novembro de 2016, a partir do meio-dia, no parque aquático Acquamania.

Pelo palco Magicville, diretamente de Israel, o DJ Captain Hook traz um set de progressive trance com os sucessos “Try listening from your heart” e “Mr. Gold”. Também de Israel estão os projetos Undercover (“Chapati”) e Upgrade (“Memory Fragments”).

Garanta já a sua reserva no hotel.

Da Alemanha, os DJs Fabio Fusco e Daydin retornarão ao palco com o projeto SB Jam Session, ao lado dos mineiros V. Falabella e Max Grillo e do catarinense Groundbass.

Já o line-up do palco Sunsetville é formado por grandes nomes nacionais. O destaque é o brasiliense Alok, que acaba de chegar ao posto de 25º melhor DJ do mundo, segundo o ranking da prestigiada revista inglesa DJ Mag.

O duo mineiro Dubdogz também será atração do palco e tocará o hit “My homies”, além da inédita “Promises”.

 

Mais informações

Atrações:

No Magicville tocam, na ordem: Edjie, Anonymous, Undercover (Israel), Max Grillo (MG), Groundbass (SC), Captain Hook (Israel), Upgrade (Israel), Fabio Fusco (Alemanha), Daydin (Alemanha), V.Falabella (MG) e SB Jam Session.

Já no Sunsetville, tocam: Bruno Matias, Bad Boss (MG), Dubdogz (MG), Simple Jack (DF), Wolf Players (BA), Bhaskar (DF), Alok (DF), Gabriel Boni (SP), Chemical Disco (RJ), Woo2tech (MG), Mel Marcarini e Fred e Paolla.

Ingressos (3º lote): Pista a R$110,00 (meia-entrada).

Vendas: ingressocerto.com

Classificação: 18 anos

Garanta a sua reserva no Dino Hotel.

 

Fonte: Jornal A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This